Maybe I'll tell you a secret... a little one

Era uma vez uma menina que tinha a mania que as cores e os sorrisos estavam sempre ao alcance de todos, a toda a hora e a todo o instante...

quarta-feira, agosto 19, 2009

as surpresas são o melhor do mundo

"Um Explorador da Natureza ajuda os demais,
quer sejam plantas ou animais!"

se alguém disser que me viu chorar no fim, eu nego.



e se alguém disser que me viu chorar quando entrei na sala,
vi "A" minha flor e li o cartão, é mentira.

(eu chorei, mas ninguém viu.)

Obrigada.
Gosto de ti... muitíssimo.

4 comments:

  • At 9:39 da tarde, Blogger Joana said…

    'tás mt chorona hj. ainda bem que é de felicidade. :)
    [aposto que os homens da tv cabo ficaram impressionados com o gesto!]

     
  • At 1:08 da manhã, Anonymous Mateus said…

    ahahah gostei bastante da parte do homem da tv cabo -.- no more comments

     
  • At 10:01 da manhã, Blogger miffy said…

    o sr. luís também gostou muito de ti. aposto que mal saiu daqui foi comprar um colar de diamantes à esposa :D

     
  • At 12:16 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Também quero ver esse fiiiiilme! Buááááá! (ainda estou para ver que ninguém vai comigo e vou ter mesmo de o ir ver sozinha... menos mal: posso chorar à vontade ;p)

     

Enviar um comentário

<< Home