Maybe I'll tell you a secret... a little one

Era uma vez uma menina que tinha a mania que as cores e os sorrisos estavam sempre ao alcance de todos, a toda a hora e a todo o instante...

quinta-feira, junho 18, 2009

um sonho, um pesadelo, ou pura loucura...

era um sítio idêntico à "Baía dos Golfinhos".
havia tanques e uma orca.
e uma treinadora que não fazia nada também.

a mão dela, movimentava-se como uma "raquete" para afastar a orca que, ora saltava para a tentar comer, ora era afastada por ela e "desenchia" enquanto voltava à água.
enquanto a treinadora dizia "afaste-a com a mão" sem se preocupar muito, o coração dela batia mais depressa de pânico e terror.
a verdade é que a baleia acabou mesmo por a tornar um petisco e, como que por magia, ela saiu ilesa de dentro dela, sem saber muito bem como. (o pinóquio fez o mesmo por isso nada de espantoso se deu...)
e, quando julgou que o seu pesadelo tinha, por fim, terminado foi informada pela treinadora que tinha que atravessar o tanque a nado para sair dali. e ela dizia que tinha medo e que não queria ir, mas a treinadora voltou a não se mostrar muito compreensiva e a única coisa que lhe disse foi que tinha mesmo que ser se não queria ficar ali (para sempre). ela juntou todas as forças que conseguiu e lá foi.
assim que saiu da água apercebeu-se que tinha chegado ao recinto das bancadas e, então, ficou a ver o espectáculo. (sim, já que tinha pago o bilhete, mais valia aproveitar...)

foi só um sonho.
e a baleia era assim, mas em mau (deduzo eu...) :)


3 comments:

  • At 10:07 da tarde, Blogger Joana said…

    olha lá minha menina: essa história, que é o sonho que A MINHA AMIGA teve, e que eu te contei em segredo absoluto, não era para chegar ao mundo virtual! é mais ou menos como as fotos da cabeceira da cama da MINHA AMIGA (que é linda! a cabeceira e a amiga!).
    a Iô tentou por A MINHA AMIGA no divã para descontruir o sonho DELA, mas sem sucesso. não porque fosse absurdo, mas porque conjugava vários factores e ela tinha que voltar ao trabalho. tu também deves ter algum jeito, mas sobre isso falas depois com A MINHA AMIGA.
    ah, e para que conste: esse bandido desse Pinóquio é que se aproveitou da história da MINHA AMIGA! OK?

     
  • At 10:29 da tarde, Blogger Joana said…

    AH! e já que contas os segredos das MINHAS AMIGAS bem podias tirar o "maybe" totalmente falso do título do teu blog. humpf.

     
  • At 3:28 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    essa não é do filme libertem willy?... =p
    mas isso vai dar porrada, ou quê? é que se der porrada vou buscar pipocas

     

Enviar um comentário

<< Home