Maybe I'll tell you a secret... a little one

Era uma vez uma menina que tinha a mania que as cores e os sorrisos estavam sempre ao alcance de todos, a toda a hora e a todo o instante...

sábado, junho 06, 2009

esta manhã choveu que se fartou :)

adoro a casa da minha irmã. adoro mesmo. e não é por ser esta casa, que por sinal é amorosa. mas sim por ser da pessoa que é. more ela onde morar, acho que vou sempre sentir-me em casa. verdadeiramente em casa.
mas como muitas casas, esta é somente quase perfeita.

outra coisa sobre mim: adoro saber das coisas. não gosto que me escondam nada por mais desagradável que possa ser. mas também já percebi que, por vezes, o conhecimento pode ser em demasia.

por exemplo, hoje sei que a vizinha de cima da minha irmã deve estar especialmente bem disposta. como é que eu sei disto? bem... se não tivesse sido acordada durante a noite, não estaria a fazer fofoca (coisa que até nem tenho o costume de fazer muito). mas ao que parece, o sexo foi bom esta madrugada e os menos privilegiados sabem disso.
não me interpretem mal que eu até sou a favor do sexo. mas, de facto, há coisas que nem todos os vizinhos precisam de saber uns sobre os outros.

e é esta a história de uma rapariguinha que, até hoje, achava que gostava de saber sobre todas as coisas. mas afinal não.

4 comments:

  • At 9:17 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    O que eu gostei bastante foi do título: a intenção era metafórica em relação à vizinha? ;p

     
  • At 11:01 da manhã, Blogger miffy said…

    não quero cortar as "asas da imaginação" a ninguém... mas choveu mesmo bastante de manhã :P

     
  • At 11:15 da manhã, Blogger Joana said…

    olha agora, heim? as pessoas já não podem ser felizes nas suas casas? preferias que o tipo estivesse a dar-lhe com uma cadeira na mona?
    e sim, a minha casa é muitaaaa linda :)

     
  • At 3:45 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    LOOOOOOOOL "dar-lhe com uma cadeira na mona" xD muito bom!
    tens razão, Ju: a tua casa é muito linda. Já a minha mãe disse o mesmo. =)
    Quanto à vizinha, desde que ela não venha parar ao andar de baixo, tudo bem. Porque não lhe deixas um bilhete na porta a pedir que façam essas brincadeiras antes de dormirem ou de manhã e não a meio da noite?
    Também tenho vizinhos assim... E depois ainda fazem mais barulho porque se lembram de tomar banho a seguir. Ao menos são limpinhos xP

     

Enviar um comentário

<< Home