Maybe I'll tell you a secret... a little one

Era uma vez uma menina que tinha a mania que as cores e os sorrisos estavam sempre ao alcance de todos, a toda a hora e a todo o instante...

segunda-feira, agosto 10, 2009

de partida...

mais uma vez de partida para terras não tão distantes assim. mais uns dias de verão que aqui seriam impossíveis de ser aproveitados da mesma maneira. sem aquele sol e aquelas águas. embora este seja o sítio onde mais alegrias tenho tido este verão, por um motivo ou por outro já conhecidos.

como não podia faltar, também fica aqui aquele agradecimento especial pelo sábado mágico que tive. à "minha" Bi que se levantou cedo e se meteu num comboio com um destino muito menos belo do que o que abandonava. à minha Ju, por ter trazido a Bi até aqui, pelas surpresas maravilhosas (todas elas), por todos os esforços a que se dispôs e por todas as vontades alheias que satisfez. aos pais por me terem deixado planear o meu dia (o que pude dele) sem aborrecimentos nenhuns. e ao (único) rapaz que me faz (sor)rir, que me leva a jantar e que toma conta de mim quando não está mais ninguém por perto para o fazer. tem sido um percurso mais fácil contigo também.

a todos eles um beijo enorme e um abraço apertadinho. e, aos outros, um breve 'até já' :)

6 comments:

  • At 1:15 da tarde, Blogger Joana said…

    lá 'tás tu com os abracinhos!!

     
  • At 4:13 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    que agradecimento tao doce minha giraca :) parabéns e aproveita os ultimos dias q restam. desculpa n ter estado *

     
  • At 6:08 da tarde, Blogger Mateus said…

    Bah nem tenho direito a nome!

     
  • At 9:40 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    e ainda por cima para ir comer ao Mc Donalds!! xD 'tou a brincar! Adorei estar convosvo (como sempre). E até adorei (quase) andar de barco. Foi um fim-de-semana divertido. Agora aproveita bem esses dias de sol que eu vou tentar fazer o mesmo mas na terrinha. =P
    Ass. Bi

     
  • At 7:33 da manhã, Blogger Joana said…

    este blog devia receber um prémio por promover o convívio nesta espécie de fórum :)

     
  • At 7:33 da manhã, Blogger Joana said…

    (opah, 'tás a ter mais comentários que eu!!)

     

Enviar um comentário

<< Home