quero que venhas
confesso que nos últimos dias "não tenho gostado particularmente de ti" secretamente. e que fiquei aborrecida por não me responderes, por não me dares notícias e, principalmente, porque quando deste já era tarde demais. isto aconteceu já mais do que uma vez e fiquei ligeiramente aborrecida da última.
confesso que não acreditei que quisesses vir. que duvidei que tivesses verdadeiramente essa vontade. e que temi que fossem os nossos pais a fazer planos sem "nos" (mais a ti do que a mim) consultar. o meu garantiu-me que tinhas ficado entusiasmada e confesso que, muito, mas mesmo muito secretamente, também eu fiquei. adoro ter-te por perto e tu sabes disso.
achei que não tivesses saudades como eu e que não te fizessem falta aqueles dias que, de vez em quando, temos juntas.
mas por mais aborrecida que estivesse, foi impossível continuar depois de te ler. não sei quem são os teus "melhores" e não preciso de saber. basta-me apenas saber quem são os meus e a falta que me têm feito ultimamente. tu és uma delas e eu preciso muito de ti. há histórias a contar, novidades a saber, experiências a trocar e eu quero saber isso tudo. e quero ouvir-te e saber-te aqui pertinho.
por isso, vem. vem passar aqueles dias comigo.
3 comments:
At 1:21 da tarde, Joana said…
este post é um bocadp gay. tens noção disso, não tens? :D
At 7:52 da tarde, miffy said…
oh! vai-te catar, pah!
At 2:05 da tarde, Joana said…
:) vou sim.
Enviar um comentário
<< Home