sim, implico com este dia todos os anos
se for um 14 de Fevereiro passado no (desas)sossego que pode ser a nossa casa, a ver filmes toda a tarde e a comer que nem uma hipopótama, até nem me parece um dia mau. se a companhia for agradável(zinha) e não muito barulhenta (...), o sofá for confortável, houver leite com chocolate na despensa e os canais tvcine decidirem cooperar, até nem parece um dia enfadonho. se a casa estiver apresentável, os filmes do blockbuster dentro da data de entrega e não faltar a luz, até nem parece um dia aborrecido.
por enquanto tem tudo batido certo e, se assim for até ao fim, poderei dizer com certeza que "sobrevivi a mais um dia dos namorados que nem foi assim tão mau quanto isso".
3 comments:
At 6:30 da tarde, Anónimo said…
Eu tive um óptimo dia de hoje mas esqueço-me (como todos os anos) que é dia dos namorados. Passei-o sozinha :) Esteve um dia espectacular e eu tinha de estudar. Porque não juntas o útil ao agradável!? Fui para uma esplanada levar com o solzinho na cara e estudar cílios, flagelos, etc. :) Digamos que consegui transformar funções más em coisas agradáveis :p Mas a tua sugestão é bem melhor!
*
At 6:31 da tarde, Anónimo said…
(Esquece o primeiro "de" e em vez de "juntas" é "juntar". Raios!)
At 5:29 da tarde, Joana said…
eu ESPERO que essa "agradavelZINHA E NÃO MT BARULHENTA" não seja para quem estou a pensar. porque me parece que virar o pescoço só para ter que ler nos lábios é muito mais aborrecido. mas tu é que sabes! podemos fazer isto mais vezes (o silêncio... e os filmes, vá!) :D
Enviar um comentário
<< Home