Maybe I'll tell you a secret... a little one

Era uma vez uma menina que tinha a mania que as cores e os sorrisos estavam sempre ao alcance de todos, a toda a hora e a todo o instante...

quarta-feira, janeiro 21, 2009

Em vez de estudar AF I...

Mais um dos da Bi:

Escrever uma lista com 8 coisas que sonho fazer ou que quero que aconteçam este ano.
Convidar 8 bloguistas a responder ao mesmo.
Comentar no blog de quem partiu o desafio.
Comentar no blog de quem desafiamos.
Mencionar as regras.

Cá vai:
1 - Entrar no "meu" curso (naquele onde acho que encaixaria perfeitamente)
2 - Aprender a cantar (melhor... porque eu até canto bem!)
3 - Que ele volte para casa (e já agora, deixar de ser egoísta se puder ser)
4 - Aprender a conduzir para pegar no carro e ir passear para longe daqui
5 - Aprender cinco línguas novas
6 - Passar a tudo... Que disparate! Passar a química era suficiente para me fazer feliz!
7 - Recuperar a fé no mundo
8 - Continuar a ter sonhos (comandam a vida, não é o que se diz?)
Já sabes que não desafio ninguém... A última vez que fiz isso deu em vídeo com música e coreografia do toy, não digo sequer com quem por causa do embaraço que causa ter pessoas assim na família.
Adiante... A única, a maior, a mais espectacular desafiadora de sempre é a minha irmã! Não tenhas cuidado com ela, não...

6 comments:

  • At 12:20 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    aprende a conduzir e leva-nos para longe! eu tmb gostava de aprender linguas novas e o italiano vai na frente! :D o nr 7 parece muito discurso de top model!

    Espero q esteja tudo bem! *

     
  • At 3:11 da tarde, Blogger miffy said…

    por acaso agora que falas nisso, parece mesmo! diz a verdade... eu ficava mmo bem num desses concursos de tv, em fato de banho e em lingerie. jeitosa, pah! :P
    tá td, meu amor :) e ctg?

     
  • At 7:06 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    até me enagsguei com o ponto 2... xD
    quanto ao último ponto, v~e se sonhas em passar férias com as primocas do norte =p
    muac!

     
  • At 6:59 da tarde, Blogger Joana said…

    ...a "patroazinha" vai gostar de saber que "ir aos cursinhos" não consta da lista! :D

     
  • At 2:26 da tarde, Blogger Joana said…

    e olha lá pah! já te disseram que "secret maiden" é um nome muito piroso? é típico das parolas que vão para os bailaricos cantar e dançar o "espeta o pau" (do estendal, claro!!) e depois na net têm uma persona secreta... e são umas malucas!! uuuuuuuuuuh

     
  • At 10:09 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    iiiiiiiii!!! oh Joana!!! mas que filme! andas muito inspirada andas... ;p
    (pah, tenho saudades vossas! é este ano que passamos férias juntas??)

     

Enviar um comentário

<< Home