Maybe I'll tell you a secret... a little one

Era uma vez uma menina que tinha a mania que as cores e os sorrisos estavam sempre ao alcance de todos, a toda a hora e a todo o instante...

sexta-feira, novembro 14, 2008

humpf

De facto, tens razão. Como sempre não é? Quase nem deveria ser uma surpresa que tenhas razão.
Eu é que sou a "má da fita". E estúpida. Também sou muito estúpida. Porque me disponibilizo a ajudar-(te/vos) sempre que precis(as/am) sem sequer ninguém ter o bonito gesto de me perguntar se está tudo bem. Eu que praticamente "te persegui" durante dois ou três fins-de-semana consecutivos com mensagens somente para saber de ti... (mensagens essas às quais nem resposta tive). Eu que me lembro de quem está aqui ao lado e de quem não está porque não pode (mas que deveria estar!) todos os dias e sinto a falta de cada um individualmente, como tudo. Eu que estou sempre aqui para brincar, para ajudar, para conversar quando é preciso.
Mas sim, tu é que tens razão. Como sempre não é? Tu é que tens sido um bom amigo (para todos). E, muito provavelmente, sou eu que tenho que te pedir desculpa por teres estado ausente, por continuares a estar e por te comportares como o anormal que nunca foste.
Mas sim... Mais uma vez, tu tens razão. "O mundo tem mesmo que girar à minha volta".

Mais do que sempre, custa saber que estás a ser muitíssimo injusto. Custa olhar à volta e notar que, algumas das pessoas que me rodeiam agora me dão mais valor do que tu. Como se me respeitassem mais, como se me conhecessem melhor. Percebes agora por que é que prefiro estar com elas a estar contigo?

Mas tudo bem. Tu tens sempre razão e isso não devia de todo ser uma surpresa.

(E logo hoje que era suposto ser o melhor dia da minha semana... não querendo mesmo dizer do meu último mês...)

2 comments:

  • At 7:14 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    ui! quem é que te anda a tratar mal que eu dou-lhe um tsuki que o deixa a andar à roda e sem saber de que terra é?!!
    Espero que esteja tudo bem (fora este desabafo). E se há quem faça isso contigo, tens é de ligar a quem te quer bem e não te trata assim injustamente. Porque tu és uma menina fantástica que está lá sempre que é preciso, com a alegria contagiante que trazes sempre no bolso. (que inspirada que estou, lol)
    Tenho saudades tuas miúda... :* MUAC!

     
  • At 12:59 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Faz-me falta sentir este teu reboliço. Espero que estejas melhor minha princesinha *

     

Enviar um comentário

<< Home