Maybe I'll tell you a secret... a little one

Era uma vez uma menina que tinha a mania que as cores e os sorrisos estavam sempre ao alcance de todos, a toda a hora e a todo o instante...

domingo, julho 27, 2008

"Um dia deixará de ser só um dia e passará a ser o nosso dia"







Há momentos que nos impelem a regressar. Que merecem registo, importância e atenção. Que incitam à partilha e à recordação. Estes são desses momentos. Daqueles que devem ficar hoje, amanhã e para sempre connosco.


Há momentos e momentos.

3 comments:

  • At 11:36 da manhã, Blogger Joana said…

    fogo! e eu faço parte de dois deles, que fixeeeeeeee! pena não teres a gravação da nova versão do Palma... isso sim, "O" momento! :D

     
  • At 2:30 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    não me desafies que ainda tenho isso gravado no telemóvel! vai que um dia me dá na cabeça pôr isso nas listas do top+ :P

     
  • At 10:58 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Há momentos em que não me importava nada de estarmos numa ilha deserta a fazer de macaquinhas, coisa que sabemos fazer muito bem ! Obrigada por fazer parte :)

     

Enviar um comentário

<< Home