Maybe I'll tell you a secret... a little one

Era uma vez uma menina que tinha a mania que as cores e os sorrisos estavam sempre ao alcance de todos, a toda a hora e a todo o instante...

domingo, setembro 30, 2007

por isto e por aquilo


"gosto-te".
sinto a tua falta.
és uma das poucas pessoas com quem consigo ser "eu" por inteiro.
pões-me a sorrir a cada momento que passo contigo.
fazes-me ser ursa a toda a hora. e o melhor de tudo é que és ursa comigo também.
comemos doces e dizemos disparates.
envergonhamos os outros, aqueles que caem no erro de nos desafiar a ambas. rimo-nos deles e voltamos a fazer o mesmo.
vemos programas parvos, filmes parvos e fazemos vídeos parvos. somos parvas por natureza.
não sei o que é estar triste quando estás por perto. mas sei o que é sentir saudade quando estás longe.
mostras-me jogos tolos e gozas comigo porque o que eu quero mesmo é roubar carros e motas.
não tens vergonha na cara.
não discutes comigo, não te zangas, não te aborreces e não ralhas mesmo quando sou chata como as comichões.
fazes-me acordar bem disposta, coisa que nem toda a gente consegue fazer (com isto não quero dizer que durmo com toda a gente, irra! mas que só alguns têm o dom de mandar o 'joão pestana' embora sem me deixar com pena de o ver partir).
fazes-me corações de papel nos cafés.
partilhas cada detalhe comigo... mesmo aqueles que não faço questão de saber.
não me censuras por comer demais (na verdade, não me lembro nunca de o teres feito seja pelo que for).
ficamos com coisas uma da outra "acidentalmente".
és uma sereia da rocha e és um arco-íris. tudo em uma.
como alguém um dia disse: 'deixas saudade'.
"gosto-te".
sinto a tua falta.

3 comments:

  • At 9:44 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    ki lindo!! :)
    e eu tenho saudades de vos ter por perto e de vos ver nessas macacadas tolas como só vocês são capazes de inventar. e de nos agarramos à barriga de tanto rir.
    continuo a dizer para arranjarem um tempo no verão para passarmos férias juntas. (verão??férias?? ainda agora começamos o trabalhinho e já estou a pensar nisso, lool)
    beijoca pás duas ;*

     
  • At 1:49 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Só vi agora o post e neste momento o relógio marca 1.42 a.m.. E como uma verdadeira Paiva, acabei a chorar. Existem dias em que fico com uma expressão neutra, sem vontade de sorrir. Há pouca gente que conhece este meu lado. Tu não conheces. Se calhar estás para aí a pensar que não me conheces bem o suficiente para conheceres esse lado. Se for esse o caso, enganas-te. Porque esse lado nunca aparece contigo... Ele pode tentar aparecer ou dar uma espreitadela, mas não dá! Porta fechada. E quando menos espero aparece um miminho, que não diz mais daquilo que sabemos, mas que por essas tuas palavras me faz sentir num estado de saudade descomunal, que ninguém consegue apagar. também sinto a tua falta. :')

    obrigada.

     
  • At 1:51 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    P.S.- ESSA FOTO TÁ HORRÍVEL!! :X

     

Enviar um comentário

<< Home