Maybe I'll tell you a secret... a little one

Era uma vez uma menina que tinha a mania que as cores e os sorrisos estavam sempre ao alcance de todos, a toda a hora e a todo o instante...

segunda-feira, maio 21, 2007

mais uma tarde de segunda

tenho alguém à minha espera... é mais uma tarde de segunda-feira tão vazia, mas ao mesmo tempo tão cheia. ouço os meus livros, pousados na mesa, a gritar por mim. e se gritam alto, eles. pois é... uma tarde repleta de pedras e calhaus. é a minha geologia que não perdoa :)
(e tu que andas aqui à espreita? decerto também a tua geologia procura por ti :P)

3 comments:

  • At 12:02 da manhã, Blogger Mateus said…

    nao,na verdade é mesmo a filosofia que chama neste momento: sao 00:02, enao me está mesmo a apetecer atender a chamada para o inferno...:P bjs, adrt mt mt mt mt mt mt mt ...(etc)

     
  • At 6:29 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    geologia é caca :p

     
  • At 6:30 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    abaixo a geologia!! ;P

     

Enviar um comentário

<< Home