Maybe I'll tell you a secret... a little one

Era uma vez uma menina que tinha a mania que as cores e os sorrisos estavam sempre ao alcance de todos, a toda a hora e a todo o instante...

domingo, abril 22, 2007

por instantes, guardaste a magia no bolso...

de todas as palavras que alguma vez me disseste, as de ontem foram as menos mágicas. consigo sempre em todas elas encontrar um toque de magia tão teu, que ontem não estava lá. sei que me disseste exactamente o que te atormentava a alma e apertava o coração. a dor e a mágoa estavam tão presentes que ainda não acredito que as li sem uma lágrima que fosse. talvez me esteja a tornar mais forte por ti, ou talvez não seja isso. aquilo que sei é que há muitas pessoas que não merecem aquilo que estamos dispostos a dar-lhes. entregamos a nossa vida com a facilidade de um aperto de mão e elas não sabem cuidar dela... não como nós gostaríamos. não perdemos a capacidade de a entregar mais tarde a um outro alguém disposto a recebê-la de novo. talvez não seja ainda a pessoa certa, mas por mais que tentemos, voltamos sempre a fazer o mesmo e sabes o que isso significa? que tendemos sempre a confiar que encontraremos alguém merecedor de tal bem, da preciosidade que é a nossa vida por inteiro. é claro que há "pessoas que custam" e que há momentos que magoam mais até do que uma estalada. mas esses são aqueles que ficam para trás quando damos um passo em direcção a uma nova aventura. e eu... quero ser eu a estar lá para viver uma nova contigo... e outra, e outra.
Amo-te.
(e enquanto este sentimento tão bom fizer parte de mim, vou continuar a dizê-lo sempre...)

1 comments:

  • At 6:18 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    :')
    não te conhecia este lado...
    adorei ler-te. mesmo muito :'*

     

Enviar um comentário

<< Home