Maybe I'll tell you a secret... a little one

Era uma vez uma menina que tinha a mania que as cores e os sorrisos estavam sempre ao alcance de todos, a toda a hora e a todo o instante...

quinta-feira, abril 12, 2007

e porquê?!

porque certo dia, alguém me disse coisas lindas em que realmente acreditei e que me fazem querer que dure para sempre e da mesma forma.

porque houve um momento em que palavras que nada me diziam, ganharam um novo significado e, de repente, passaram a fazer sentido... e que lindo, ele!

e, finalmente, porque há pessoas que merecem um mimo :)

1 comments:

  • At 9:53 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    tão lindo... :)
    só fiquei triste por só agora e ainda por cima através de outro blog tenha descoberto o teu. mas pronto. daqui a menos de uma semana já te vou chatear a cabeça ;p e agora vais ter mesmo de me aturar! lol que chatice!
    beijoca da pima bi ;*

     

Enviar um comentário

<< Home