Maybe I'll tell you a secret... a little one

Era uma vez uma menina que tinha a mania que as cores e os sorrisos estavam sempre ao alcance de todos, a toda a hora e a todo o instante...

segunda-feira, abril 30, 2007

e só hoje

hoje apetece-me confusão. apetece-me descer as escadas da torre e cantar alto... tão alto que as estrelas possam brilhar mais para nós. hoje apetece-me dançar. dançar como uma louca que, afinal de contas até sou, e rir... rir muito. hoje apetece-me um abraço, um beijo, uma festa, adormecer no teu conforto. nem mesmo que seja no conforto de um pensamento, de uma memória ou de uma palavra, mas de algo que me lembre que estás aí, tão próximo. hoje apetece-me romper o silêncio e dizer aquilo que antes não podia ser dito e que agora tão pouco pode, mas que faz crescer a vontade de o fazer. hoje apetece-me sair, correr e saltar por aí. apetece-me espalhar um sorriso no rosto de todos os que passarem por mim, no rosto dos que mais precisam.
hoje sou uma aragem, ou comporto-me como tal. serei o vento, amanhã?

2 comments:

  • At 6:28 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    :) acabaste de me fazer sorrir a mim :*

     
  • At 10:20 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    e despois de longos anos descobrimos talentos ocultos de pessoas tão próximas. parabéns (: adorei.

     

Enviar um comentário

<< Home