Maybe I'll tell you a secret... a little one

Era uma vez uma menina que tinha a mania que as cores e os sorrisos estavam sempre ao alcance de todos, a toda a hora e a todo o instante...

terça-feira, abril 24, 2007

o post acerca do sr. pires imaginário

eu gosto do sr. pires. apesar da minha boneca tentar dissuadir-me e roubar-me a imagem que eu tenho do sr. pires, eu não deixo. ela está a enganar-me porque quer o sr. pires só para ela.
então é assim: o sr. pires é um homem muito sábio, baixinho e careca. sempre que a boneca lá vai, ele oferece-lhe uma carcaça com fiambre e uma meia de leite. além desta hospitalidade, o sr. pires ainda lhe ensina matemática e caso ela pergunte algo sobre qualquer outra coisa, o sr. pires responde-lhe sempre com um sorriso muito grande nos lábios, mesmo que não saiba a resposta.
infelizmente, hoje descobri uma coisa que em nada me agradou... a minha boneca contou-me que o sr. pires é casado! será que me está só a tentar enganar? não acredito muito. e porquê? porque ela também me disse que ontem viu a mulher do sr. pires e que ela lhe ofereceu bolinhos! ora, nenhuma esposa inventada oferece biscoitos a uma explicanda do marido, o que só pode significar que o sr. pires é de facto casado.
e este é o "meu" sr. pires. sempre muito amável e simpático.

p.s.: ah, é verdade! o sr. pires também tem msn e skype.
nota: o sr. pires é mais sofisticado do que tu, pingu!
eu gosto mesmo muito do sr. pires :D

1 comments:

  • At 9:44 da tarde, Blogger Luna said…

    didi, tenho a dizer-te k o sr pires sabe SEMPRE tudo! e a esposa dele é uma senhora muito simpática e querida...e que oferece bolachas=) mas este é o meu snhr pires... e so meu! logo, podes criar um sr pires imaginario para ti! boa? a marta tem smp solução pa td! e podes falar km o teu sr pires no msn e no skype..ele tera todo o gosto em faze-lo! bjinhos pa ti e po teu sr pires!

     

Enviar um comentário

<< Home