Maybe I'll tell you a secret... a little one

Era uma vez uma menina que tinha a mania que as cores e os sorrisos estavam sempre ao alcance de todos, a toda a hora e a todo o instante...

segunda-feira, setembro 24, 2007

um sorriso

e já lá vão 10 meses nos quais é tão difícil acreditar. 45 semanas passaram por nós e 304 dias deixaram a sua marca. parece tanto tempo e tão pouco. isto, porque a cada momento que passo contigo desejo que o próximo chegue mais depressa ainda.

é o que me faz dizer:

"I guess it's just another day in love"
Travis
"Battleships"

4 comments:

  • At 4:42 da tarde, Blogger Joana said…

    deixa o pai ver o blog e tu vais ver! :D

     
  • At 4:42 da tarde, Blogger Joana said…

    deixa o pai ver o blog e tu vais ver! :D

     
  • At 4:51 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    o par que começou 14 dias depois de mim x) parabéns mon amour!

     
  • At 8:36 da tarde, Blogger Mateus said…

    Hoje reparei um pouco mais na pessoa refletida no espelho.
    Fiz uma séria constatação.
    EU SOU IDIOTA!
    Isso mesmo, idiota...
    Mas não penses que tenho vergonha disso.
    Nos dias de hoje, ser idiota é um privilégio. Os idiotas de hoje são aqueles que conseguem sorrir mesmo quando a dor aperta. São aqueles que ainda dizem "Gosto de Ti" olhando nos olhos, que valorizam abraços. Idiotas são aqueles que crêem num sentimento sincero, que acreditam num amor perfeito. São aqueles que se permitem chorar quando a dor magoa, quando o amor se vai ou o filme emociona. Cantam músicas de amor como se fossem hinos, mesmo porque, para eles realmente o são. Idiotas são sentimentais.
    Magoam-se com a menor das brigas e lutam pela reconciliação .São aqueles que não ligam para o que os outros dizem e se dão por completo. Idiota é aquele que pede desculpa mesmo sem ter errado, que pede licença, que diz bom dia, boa tarde, boa noite. Que pergunta "Tudo bem?", "precisas de alguma coisa?".
    É aquele que não se esquece nem do amigo que não dá notícias.
    Que chora por briga de amor, e que a cada briga acha que o mundo acabou, mas que logo perdoa. Idiota é aquele que, mesmo nesse mundo corrompido, insiste em ser sincero. Que estende a mão pra ajudar quem for, que faz o bem sem olhar a quem. Idiotas preocupam-se com quem amam. Idiotas divertem-se.Idiotas têm poucos amigos mas verdadeiros.
    Idiotas amam.
    Idiotas são felizes...
    Depois disso tudo, eu te pergunto:
    Vale ou não a pena ser idiota?

    GOSTO DE TI

     

Enviar um comentário

<< Home