Maybe I'll tell you a secret... a little one

Era uma vez uma menina que tinha a mania que as cores e os sorrisos estavam sempre ao alcance de todos, a toda a hora e a todo o instante...

terça-feira, agosto 12, 2008

big mac's, roupinhas de bebé e novas versões do jorge palma

com as dietas cada vez mais na berra, o hit deste verão vai mesmo ser a versão modificada do "enconsta-te a mim" do jorge palma criada ontem por aquela que, futuramente, será uma diva musical (pelo que poderão constatar) durante uma ida a um shopping:

"(...) Afasta de mim
Eu não preciso de um gelado
Afasta de mim
Porque isso é um grande pecado (...)"

3 comments:

  • At 11:31 da manhã, Blogger Joana said…

    sabes o que é que eu sou: muito à frente no meu tempo... logo, incompreendida! :)

     
  • At 11:04 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    é verdade! Até já o cantam no metro!

     
  • At 5:41 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    ui! quem foi a autora disso?? em grande pecado é afastar os gelados!! acho que estão com os sentidos trocados! :p lool venham lá embora de espanha que eu estou muito triste e abandonada... e preciso de companhia... :p

     

Enviar um comentário

<< Home